Férias no Museu

Data: 09/01/2018

Férias no Museu

De terça a domingo, das 10h00 às 17h00

O espaço do programa “Férias no Museu” está montado na área externa do Museu do Futebol, na fachada do Estádio do Pacaembu, com muita diversão para toda a família!

Com oficinas e atividades gratuitas, o espaço para brincadeiras conta com mesas de pebolim, futebol de botão, ping-pong e recreadores promovendo uma série de dinâmicas.

Completa a diversão a visita à exposição do  Museu do Futebol!

O acesso ao espaço “Férias no Museu” é gratuito e para visitar a exposição é necessário adquirir o ingresso na bilheteria.

Ação: Oficina de Bolha de Sabão Gigante

Horário: entre 10h00 e 11h00

Descrição: O público fará bolhas de sabão gigantes. As bolhas de sabão são multissensoriais: têm cores, cheiros e formas que estimulam descobertas e brincadeiras, além de serem feitas com materiais muito fáceis de encontrar no nosso dia a dia.

Ação: Oficina Tudo é Bola

Horário: entre 13h00 e 14h00

Descrição: Com materiais diversos (papel, elástico, fita adesiva, bexiga) o visitante é convidado a criar a sua bola para depois testá-la na Praça Charles Miller, em frente ao Museu, na fachada do Estádio do Pacaembu, onde estarão posicionados dois gols.

Ação: Vôlei Adaptado

Horário: entre 15h00 e 16h30

Descrição: A atividade é uma livre adaptação do Vôlei Sentado, modalidade paralímpica na qual os jogadores ficam sentados tendo o objetivo de marcar pontos na quadra adversária.

Ação: Jogos Gigantes

Horário: entre 16h00 e 17h00

Descrição: 3 jogos impressos em tapetes coloridos, em grande formato, para a diversão da garotada: jogo de damas, jogo da velha e a amarelinha.

Patrocínio Máster
Concepção

• De terça a sexta das 9h às 17h (entrada até 16h)
  • Sábados, domingos e feriados das 10h às 18h (entrada até 17h)