Homenagem ao Aniversário do Palmeiras

Data: 01/08/2017 a 31/08/2017

Ação: Aniversário da Sociedade Esportiva Palmeiras

Descrição: O Museu do Futebol oferece aos Sócios Avanti meia entrada para o Museu durante todo o mês de agosto, roteiro exclusivo para a visitação à exposição e lista de músicas no Spotify cantadas por torcedores alviverdes.Em 2017, os quatro maiores clubes paulistas (São Paulo, Santos, Palmeiras e Corinthians) estão sendo homenageados pela instituição com ações nos meses de seus aniversários. O objetivo é aproximar ainda mais o Museu do público das arquibancadas.

Os palmeirenses e curiosos pela história do clube centenário poderão acessar, por meio de seus smartphones, o roteiro temático, criado a partir do acervo do Museu que conta com menção aos principais ídolos e momentos marcantes da trajetória do Palmeiras. O QRcode para acesso ao roteiro será disponibilizado na entrada do espaço.
Intitulada “Vozes Palmeirenses”, a playlist preparada é composta por sucessos interpretados por cantores da música brasileira que têm algo em comum: o grande o amor pelo Palestra Itália.

A loja Futebol Super Store, localizada dentro do Museu, aderiu à ação e oferecerá gratuidade na customização com a inclusão de nomes nas camisetas do Palmeiras compradas na loja nesse período.

Para ter direito à meia entrada, os sócios Avanti deverão apresentar seu comprovante de associação na bilheteria do Museu.

Praça Charles Miller, S/N São Paulo, SP

Funcionamento:
Terça a sexta-feira: 9h00 às 16h00 (permanência até às 17h00)
Sábados, domingos e feriados: 10h00 às 17h00 (permanência até às 18h00).

Ingressos: R$ 10,00 | Meia-entrada: R$ 5,00 | Entrada gratuita aos sábados.
* Horário diferenciado no dia 26/08/17: 10h às 19h (entrada até às 18h)
*Horários diferenciados de funcionamento em dias de jogos no Estádio do Pacaembu, consulte o site www.museudofutebol.org.br.
*Estacionamento na Praça Charles Miller, sendo necessário o uso de Zona Azul Digital, que pode ser adquirido por meio de aplicativos para celulares ou em postos oficiais. Mais informações no site da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET.

GESTÃO
CONCEPÇÃO
REALIZAÇÃO

• De terça a sexta das 9h às 17h (entrada até 16h)