Visita especial ao túnel do antigo vestiário do Pacaembu

Data: 28/04/2018 a 29/04/2018

Celebrando o mês de aniversário do Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, o Museu do Futebol abre para visitação a área do túnel de um dos antigos vestiários, caminho que os jogadores faziam para acessar o gramado.

Localizado na Sala Osmar Santos, no piso térreo, o túnel nunca foi aberto para visitação desde a abertura do Museu do Futebol.

A experiência inédita permite aos visitantes percorrer as instalações originais e chegar até a beira do gramado de um dos estádios mais emblemáticos do país.

Além disso, haverá tours especiais nos dias 28/04 e 29/04, às 11h e às 14h, quando o historiador Sérgio Paz vai se caracterizar como Charles Miller e acompanhar o público em uma viagem especial ao redor do campo e pelo túnel do Pacaembu.

O túnel estará aberto para visitação das 9h às 17h. Em dias de chuva, o espaço poderá ficar fechado por medida de segurança.