O Museu do Futebol conta com uma Assessoria de Comunicação e Marketing responsável pelo atendimento a imprensa e a influenciadores digitais. Para falar conosco, escreva para: contato@museudofutebol.org.br.

Como agendar realização de matérias e entrevistas no Museu do Futebol?
É obrigatório o agendamento prévio com a Assessoria de Imprensa do Museu, pelo email contato@museudofutebol.org.br, em tempo hábil. Informe o veículo, o motivo da pauta, qual o perfil do porta-voz desejado e o deadline. Em caso de gravação, indique também o tamanho da equipe e o tempo de duração.

Sou influenciador. Posso gravar dentro do Museu para o meu canal digital?
Sim, desde que você entre em contato previamente com a Assessoria de Imprensa do Museu, pelo email contato@museudofutebol.org.br, em tempo hábil. Informe o endereço do seu canal, o perfil, qual a ideia da pauta e o dia/horário desejado para a visita. Nossa equipe irá avaliar a proposta e dará um retorno.

O Museu do Futebol faz parceria com influenciadores?
Sim. Envie sua proposta de parceria para contato@museudofutebol.org.br. Não esqueça de informar o endereço do seu canal, qual o perfil de postagens e de público, dentre outras informações que considerar relevantes.