6ª Sports Tech Talk - Futebol

Data: 10/09/2019 a 10/09/2019

6ª SPORTS TECH TALK - FUTEBOL

19h30

Em parceria com a Brazil Sport Tech, o Museu do Futebol promove um evento para fomentar a economia criativa, reunindo pessoas e projetos com interesses em esporte e tecnologia para gerar conexões entre startups esportivas. O tema deste encontro é futebol.

Convidados:

André Figer é formado em Administração pela FGV e pós-graduado em Direito Desportivo e Gestão pela FIFA / FGV / CIES. Com mais de 25 anos de experiência à frente de projetos relacionados ao futebol, hoje é Vice-Presidente Executivo do Grupo Figer e é responsável por supervisionar as iniciativas de marketing esportivo, inovação e investimentos do Grupo.

Stephanie Figer é graduada em Comunicação Social pela ESPM, pós-graduada em Marketing de Serviços pela FAAP e em Direito Desportivo e Gestão pela FIFA / FGV / CIES. Hoje, é Diretora Geral do Grupo Figer e responsável pela concepção e implementação das estratégias de desenvolvimento das carreiras de atletas do Grupo.

Ei juiz! é a plataforma online que conecta os árbitros esportivos aos jogos e competições. Árbitros, times e organizadores se cadastram e quando uma partida aparecer, a gente oferece a melhor experiência de arbitragem, de acordo com seu esporte e o nível de exigência.

Futebol Interativo é uma startup comprometida com a formação/capacitação e qualificação de estudantes, profissionais e pesquisadores do futebol. Com ênfase na construção de tecnologias educacionais - cursos e eventos - online e presencialmente - são realizados com vistas à formação de profissionais no futebol.

O encontro é gratuito e aberto ao público mediante inscrição no endereço bit.ly/6thSportsTechTalk.