Editatona #WikiFutFeminino

Data: 01/06/2019

Quer nos ajudar a ampliar os dados disponíveis online sobre personalidades do FUTEBOL FEMININO?

A Editatona #WikiFutFeminino acontece amanhã (01), das 9h às 17h. Há ainda 15 vagas disponíveis. Os participantes irão editar, melhorar e criar verbetes do Wikipedia com fontes confiáveis e verificadas sobre as mulheres no futebol.

Faça a sua inscrição pelo e-mail crfb@museudofutebol.org.br até às 18h horas de sexta-feira, dia 31/05 e receba as orientações para a sua participação!

A Editatona #WikiFutFeminino é em parceria com o Wiki Movimento Brasil, o blog Deixa Ela Jogar (do Yahoo Brasil) e outros blogueiros, jornalistas e apaixonados pela modalidade, como Edson de Lima (A Vitrine do Futebol Feminino), dibradoras, Planeta Futebol Feminino, Olimpíada Todo Dia e Jogadelas. A ação conta com apoio do Itaú