Espaço Dente de Leite + Oficina de Pincéis e Guache

Espaço Dente de Leite + Oficina de Pincéis e Guache

16 de outubro de 2022 / 10:30 - 16:00

Imagem de um espaço com brinquedos infantis e coloridos dentro do Museu do Futebol

O Espaço Dente de Leite promove atividades lúdicas e de estímulo ao brincar entre bebês e crianças de até 3 anos, suas famílias e seus cuidadores. O espaço é montado dentro do Museu do Futebol, sempre no terceiro fim de semana de cada mês em um ambiente convidativo para as crianças da primeira infância.

Neste mês, haverá ainda uma atividade especial, às 14h! O Núcleo Educativo convida as famílias com crianças até 4 anos para a oficina de pincéis naturais e guache de farinha. Com flores, folhas e gravetos que caem das árvores, serão feitos pincéis para experimentação artística com guache seguro para a primeira infância.

A atividade não tem custo adicional. Os visitantes que já adquiriram ingressos para o Museu e quiserem participar precisam apenas comparecer ao espaço demarcado.

16 de outubro de 2022