Exposição Museu do Futebol na Àrea - Rio de Janeiro (RJ)

Data: 13/06/2018 a 30/07/2018

Local: Rua Primeiro de Março, 66, Centro, Rio de Janeiro (RJ)

Exposição “Museu do Futebol na Área”
De 13/06 a 30/07
No Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Rio de Janeiro (RJ)
Endereço: Rua Primeiro de Março, 66, Centro
Horário: De quarta a segunda, das 9h às 21h
Patrocínio: Motorola
Realização: Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Museu do Futebol

Depois do sucesso em Recife, a exposição itinerante “Museu do Futebol na Área”, patrocinada pela Motorola via Lei Rouanet, desembarca no Rio de Janeiro. A mostra audiovisual e interativa ficará no Centro Cultural Banco do Brasil (CCB) entre os dias 13 de junho e 30 de julho, sempre com entrada gratuita.

São oito módulos na exposição: seis deles reproduzem a experiência do Museu do Futebol em São Paulo e dois foram desenvolvidos especialmente para o projeto. Também há mesas de futebol de botão e totó (pebolim) e interação com os Moto Snaps, tecnologia exclusiva da Motorola.

O Museu do Futebol é um dos mais visitados do Brasil e está entre os três equipamentos da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo que figuram entre os dez melhores do Brasil segundo ranking do site “TripAdvisor”. Inaugurado em 2008, já teve mais de 3 milhões de visitantes na capital paulista.

A exposição Museu do Futebol na Área tem patrocínio da Motorola, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, e apoio da Epson, que desde a inauguração no Pacaembu concede sua tecnologia para projeção das imagens, e da Urso Filmes. No Rio de Janeiro, tem o apoio do Centro Cultural Banco do Brasil a Rádio Globo como parceira de mídia.

Quer saber mais sobre a exposição? Clique aqui.

Já esteve na exposição e quer baixar sua foto 360º? Clique aqui.