Folia no Museu - Tucantaconto de Carnaval

Data: 25/02/2020 a 25/02/2020

FOLIA NO MUSEU

13h

Este ano, o Museu do Futebol traz a apresentação “Tucantaconto de Carnaval”, uma festa musical especialmente voltada para os pequenos e seus familiares. Com duração aproximada de uma hora e meia, um trio de músicos brincantes, com seus instrumentos, apresentam as tradicionais marchinhas do universo carnavalesco. "Marcha do Remador", "Mamãe eu Quero", "Abre Alas", "Turma do Funil", "Estrela Dalva", "Jardineira", entre outras canções conhecidas, estarão presentes no show, fazendo com que os presentes cantem, festejem e se emocionem com a banda. Também apresentam conhecidas cantigas de roda do imáginário popular com novos arranjos: "Cai cai balão", "Quem te ensinou a nadar", "Peixe Vivo", "Samba Lelê", entre outras canções.

O show acontece na área interna do Museu do Futebol. Para participar, é só retirar o ingresso na bilheteria (neste dia a entrada no Museu é gratuita).

Foto: Lucas Tannuri

• MAPA DO SITE