NOVA DATA: Ciclo de Debates – Dia de Clássico: Torcedores

Data: 11/12/2018

Ação: Ciclo de Debates – Dia de Clássico: Torcedores

Local: Auditório

Descrição: O futebol denota paixão. E quando se fala na paixão pelo futebol o sentimento  pode transitar entre uma emoção muito intensa e positiva, superando às vezes a razão. Nervosismo, ansiedade e estresse misturam-se à euforia, entusiasmo e alívio (em alguns casos) para centenas de torcedores apaixonados por seus times de futebol, especialmente em partidas consideradas “Clássicos”.

Com a recém inaugurada exposição temporária “Clássico é Clássico e Vice e Versa” o Museu do Futebol propõe uma série de debates para ouvir os envolvidos neste espetáculo: Treinadores, Árbitros, Jogadores e Torcedores.

Em novembro o debate trará torcedores para compartilharem suas vivências, preparação para os jogos e emoções nos principais Clássicos!

Evento gratuito, não sendo necessária a inscrição prévia. Sujeito à disponibilidade de lugares. Capacidade do auditório: 174 lugares e 4 cadeirantes.