Panini Day

Data: 26/05/2018

Ação: Panini Day

Local: Estádio do Pacaembu

Descrição: Em contagem regressiva para o maior campeonato de futebol do mundo, a Panini realiza evento com atrações imperdíveis para incentivar os colecionadores a completarem o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. O Panini Day acontece no Estádio do Pacaembu, em parceria com as secretarias da Cultura e do Esporte da Prefeitura de São Paulo e com o apoio do Museu do Futebol, instituição da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e da Coca-Cola.

Os objetivos da ação são proporcionar a maior troca de figurinhas do mundo e oferecer entretenimento ao público. O dia será repleto de experiências, como um Turbilhão de Figurinhas, onde os colecionadores poderão pegar, em um determinado tempo, cromos que estarão por todo lado dentro de uma cabine; o MyPanini, para os interessados fazerem sua própria figurinha; molduras de figurinhas da Seleção Brasileira para fotos; campeonato de bafo; desafio de cards e totem interativo com exposição de todas as capas dos livros ilustrados das Copas do Mundo da FIFA já produzidos pela Panini, desde 1970.

Os colecionadores também poderão trazer figurinhas de livros ilustrados antigos e de outras coleções da Panini, não só da Copa do Mundo, para tentar completar todos os álbuns.

• MAPA DO SITE
  • TRANSPARÊNCIA CULTURA