Troca de Figurinhas - especial Panini

Data: 13/10/2019 a 13/10/2019

TROCA DE FIGURINHAS - ESPECIAL PANINI

10h à 16h

No final de semana do Dia das Crianças o Museu do Futebol realiza uma edição especial do tradicional Encontro de Colecionadores de Figurinhas, com várias atividades para o público e especialmente para as crianças.

TROCA DE FIGURINHAS: oportunidade para quem curte figurinhas raras e também para aqueles que ainda não completaram seus álbuns atuais e dos últimos campeonatos.

FUTMESA: uma nova brincadeira que está virando mania entre os jogadores profissionais. Em uma versão menor, ela atende crianças e adolescentes com uma bola mais leve, permitindo testar a habilidade, gerando uma saudável e divertida competição.

BATE –BAFO: jogo recreativo muito comum entre os colecionadores de figurinhas. Com regras simples é uma brincadeira divertida que remete à infância, mas que pode ser jogada por participantes de qualquer idade.

QUIZ DIGITAL: teste seus conhecimentos sobre futebol respondendo a este instigante quiz.

CHUTE A GOL: diversão garantida para a criançada e que testa as habilidades e pontaria ao acertar os sensores dentro da trave.

É vedada a comercialização de itens no local.

Evento gratuito, não sendo necessária a inscrição prévia.

Área externa.