Virada da Consciência Negra - Bate-papo "Caminhos para a diversidade e inclusão racial no mercado de trabalho"

Virada da Consciência Negra - Bate-papo

Data: 20/11/2019 a 20/11/2019

Ação: Virada da Consciência Negra - Bate-papo "Caminhos para a diversidade e inclusão racial no mercado de trabalho”

Horário: 11h

Descrição: Em parceria com o Museu do Futebol, o Mesa Afro Brasil promove um bate-papo sobre diversidade e inclusão racial em formato dinâmico com a participação de profissionais engajados no tema. Estarão reunidos Lina Nakata da consultoria Great Place to Work; Camila Patrício e Joyce Silva representando o Sebrae;  Ana Carolina de Souza, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo; Ricardo Rocha, da Rede de Profissionais Negros; e Felipe Oliveira do Instituto Id_Br para expor informações, dados, pesquisas e ações voltadas para elucidar questões sócio-raciais e dialogar com o público presente. A mediação fica por conta da Cynara Batista, gestora de projetos e curadora do Mesa Afro Brasil. A abertura e o encerramento ficam por conta de uma batalha de rima e apresentação de hip hop freestyle.

Sobre o Mesa Afro Brasil - é o festival gastronômico oficial da Virada da Consciência Negra e o primeiro festival do gênero, concebido com o objetivo de celebrar a diversidade étnico racial brasileira. Participarão desta edição mais de 40 restaurantes na cidade de São Paulo com cardápios exclusivos e que terão parte da renda revertida em bolsas de estudo para a Faculdade Zumbi dos Palmares.

Local: Auditório Armando Nogueira (capacidade 174 lugares + 4 cadeirantes)

Evento gratuito. Inscrições: https://bit.ly/2Q7IWtz