Webinário

Data: 03/06/2020 a 03/06/2020

ATUALIZAÇÃO! Por problemas técnicos, o primeiro módulo do webinário será realizado nesta quarta-feira (3/6), no YouTube do Museu do Futebol. Assista aqui: https://www.youtube.com/user/museudofutebolspaulo/live

O primeiro módulo do Webinário Gestão de Museus em Tempos de Crises é sobre Gestão de Comunicação Digital e visa fortalecer a comunicação entre museus e suas comunidades apresentando boas práticas de museus paulistas que estão mantendo viva sua conexão com o público mesmo com os museus fechados, através do ambiente virtual. Também serão introduzidas ferramentas digitais acessíveis e que podem ser incorporadas definitivamente em suas nas rotinas. O módulo será apresentado por Renata Beltrão, assessora de Comunicação e Marketing do Museu do Futebol, com a participação de Cláudia Ribeiro, diretora do Museu Major Novaes (Cruzeiro/SP) e de Flávia Meira, coordenadora de Comunicação Institucional da Rede Museu da Energia.

Data: 2/6/2020
Hora: 10h às 12h