Novas regras para gratuidade no Museu do Futebol

Publicado em 20/07/2018

Novas regras para gratuidade no Museu do Futebol
O Museu do Futebol adotou novas regras de gratuidade em seus ingressos. Seguindo a Resolução SC – 61, de 6 de julho de 2018, a instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo revisou sua política e mudou concessões que envolvem professores, coordenadores e diretores de escolas estaduais e municipais, além de policiais, profissionais de museus filiados ao Icom (Instituto Brasileiro de Museus).

Entre os profissionais de escolas municipais e estaduais, por exemplo, a gratuidade agora é um benefício para professores, coordenadores e diretores, além de cônjuges, companheiros (as), filhos e menores tutelados ou sob guarda que acompanharem a visita.

A gratuidade para cônjuges, companheiros (as), filhos e menores tutelados ou sob guarda que acompanharem a visita também é um benefício para Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica em atividade.

A íntegra da política de gratuidade do Museu do Futebol pode ser vista aqui.