O Museu do Futebol para os seus convidados!

ESPAÇOS

O Museu do Futebol está instalado no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, um dos estádios mais charmosos do Brasil e oferece 5 espaços para locação:

• Auditório Armando Nogueira - Um aconchegante auditório de 178 lugares, equipado com tecnologia e infraestrutura modernas.

• Foyer Paulo Machado de Carvalho - Área coberta que destaca a arquitetura da fachada do estádio.

• Sala Grande Área – Espaço amplo e nobre, é a primeira sala expositiva do Museu.

• Sala Osmar Santos – Espaço versátil e cheio de história, localizado no antigo vestiário do estádio.

• Sala Jogo de Corpo – Espaço interativo com atrações audiovisuais e atrações como o chute a gol e campinho virtual.

Conheça mais detalhes dos espaços aqui!

VISITA EXCLUSIVA

Visitar o Museu do Futebol é percorrer a história do futebol brasileiro, com diversão e emoção, dentro de um Estádio, o nosso Pacaembu, palco da Copa de 1950 e por onde passaram grandes atletas e personalidades do universo do esporte que marcaram épocas.

As visitas exclusivas acontecem quando o Museu está fechado ao público, proporcionando uma experiência única e agradável aos convidados. De terça a domingo, a partir das 18h e às segundas-feiras de 9h às 18h.

Agende uma visita técnica e/ou solicite um orçamento.

eventos@museudofutebol.org.br

Teremos prazer em atendê-lo(a)!

• Imagem de Seu evento aqui